![]() |
José Dias Sorriso |
Com um grande jogo começou o Torneio da Cidade em comemoração aos 62 anos de Belo Oriente. O duelo de abertura ocorreu no estádio Jurandir Ferreira, o Jurandizão, conforme "batizado" por mim (José Dias Sorriso). O Aluvaeira levou a melhor ao vencer a Seleção de Cachoeira Escura por 3 a 2, se grantindo na grande final, que ocorrerá no sábado.
Não podemos deixar de ressaltar que, a competição é na categoria 40 anos. Antes da bola rolar, o tradicional bate papo entre arbitragem e capitães. O jogo teve como árbitro central Gilvan Melo. Ele foi auxiliado por Marília Gabriela e Leandro da Silva. Delegada do jogo: Edcélia Amaral. A bola rolou às 19h30 no gramado do Jurandizão.
Quem abriu o placar foi o Aluvaeira com o gol anotado pelo pastor Reinaldo, em cobrança de penalidade. Lanim igualou o placar em lance de muito oportunismo. Ainda no primeiro tempo, através de Só, o Aluvaeira anotou 2 a 1. Na etapa final, a Seleção de Cachoeira Escura empatou novamente com o seu destaque na partida, Lanim. Ele colocou a bola na rede: 2 a 2. Porém, por meio de Fernando, o Aluvaeira conseguiu fazer 3 a 2, garantindo sua vaga na finalíssima contra Oriente ou Braúnas que irão se enfrentar às 19h desta sexta-feira, no estádio Menezão, na Sede, Belo Oriente. A competição conta com o apoio total da Prefeitura Municipal de Belo Oriente.
O prefeito Joãozinho Hemétrio marcou presença na abertura da competição, assim como o Secretário de Esportes do Município, Alex de Melo Estévão. O evento contou ainda com a presença de outras autoridades. Antes da bola rolar, o prefeito Joãozinho Hemétrio bateu bola no gramado com o vereador Fá e seu filho Gustavo. Enfatizo também a presença do público que compareceu para prestigiar.
![]() |
.. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.