Oriente e Teneminas |
O Oriente que subiu na temporada passada depois de ter sido vice-campeão da terceira divisão. Com passaporte garantido, um dos mais tradicionais times de futebol amador da região fez valer o dever de casa e começou muito bem a disputa da Série B.
No primeiro tempo, o Oriente começou com tudo em busca do gol e criando as melhores oportunidades. Porém, o Teneminas estava disposto a complicar o jogo para o time da casa. Por muito pouco abriu o placar com a bola passando muito próxima da meta após cabeceio. O primeiro tempo não foi além de um 0 a 0. Equipes nos vestiários, aquela conversa dos treinadores. O Oriente passou a dominar as ações na volta para o segundo tempo. As mexidas no time fez total diferença.
O Oriente conseguiu desempenhar uma melhor apresentação e foram saindo os gols. Caíque (2), Mateusinho e Otávio colocaram a bola na rede e garantiram os primeiros 3 pontos da equipe aurinegra na competição. Um excelente público marcou presença no Menezão para acompanhar a partida. Recentemente eleito prefeito de Belo Oriente, Joãozinho Hemétrio, esteve no campo assistindo a partida. Vale lembrar que ele foi jogador. Atuou como atacante de Oriente e Santa Tereza, nos anos 90. Ficou literalmente no meio da galera.
O jogo teve a arbitragem de Elias Gonçalves, auxiliado por Crys e Leandro Silva. O ORIENTE jogou e venceu com: Viana; Jefinho, Léo Braúnas, Lorran e Everton; Bruno Kennedy, Evandro, Pelé e Vitinho; Otávio e Mateusinho. Foram promovidas algumas substituições. Técnico: Beto Hermógenes. Já o TENEMINAS foi a campo com: João Pedro, Joabe, Jordan, Saimon, Bigode; Caíque, Felipinho, Tatá, Alessandro; Alan e Tim Maia. Não teve jogador à disposição na reserva - apenas os 11 que entraram jogando. Técnico: Tiago.
>> Futblog do Sorriso
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.