Foto: Portuguesa |
Portuguesa e Votuporanguense se enfrentaram no Canindé, em São Paulo, e o único gol da partida foi marcado por Cristiano, no início do segundo tempo. Após cruzamento da direita, Carlos Henrique dominou dentro da área e deu passe na medida para Cristiano, que dominou chutou forte e cruzado para marcar.
A partida decisiva entre os dois será realizada no próximo sábado (28), às 18h, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.
Já União São João e Monte Azul ficaram zerados no estádio Hermínio Ometto, em Araras. Os mandantes jogaram com um jogador a mais a partir dos 35 minutos do segundo tempo, após expulsão do zagueiro Thiago, mas não conseguiram aproveitar.
Com cenário totalmente aberto, os times voltam a jogar no próximo sábado (28), às 15h, no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista.
Na Copa Paulista, em caso de empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis. O campeão escolhe disputar a Série D do Campeonato Brasileiro ou a Copa do Brasil. O vice fica com a vaga restante. Desde as quartas de final, todos os jogos contam com VAR.
Portuguesa (2020) e Votuporanguense (2018) são os únicos que já levantaram a taça. Ambos buscam o segundo título, enquanto União São João e Monte Azul sonham com uma conquista inédita.
FPF
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.