Redes sociais |
Prefeito de São João del-Rei, Nivaldo de Andrade provocou o Atlético mais uma vez. Cruzeirense, o político fez uma promessa inusitada em caso de título do Galo: ir da cidade até à Arena MRV pelado. Nivaldo gravou o vídeo após o empate por 1 a 1 entre Atlético e Tombense, nessa quarta-feira (14/2), pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. No fim, ele ainda gritou o nome do time em tom irônico. “Se o Galo ganhar a Libertadores, Copa do Brasil ou o Brasileiro, eu vou pelado daqui até o no campo do Galo. Eu vou pelado, porque esse time é ruim, vocês não viram ontem? Uhul, Galô, Galô”, prometeu.
As provocações do prefeito ao Atlético
Essa é a terceira vez em que Nivaldo de Andrade fala em tom provocativo ao Atlético. Antes de o Galo enfrentar o Athletic, time de São João del-Rei, o prefeito da cidade disse que o Esquadrão de Aço iria ‘passar o cerol’ e criticou Hulk.
“O Athletic tem que ‘meter’ ao menos quatro (gols) no Galo. O Galo com o Hulk, aquela bunda gorda que não faz nada. O time do Galo não vale nada. O Athletic vai passar o cerol. Porque o Galo, hoje, é vergonha de Minas… eu falei que o Galo vai matar os atleticanos de raiva e de febre. Valeu, Athletic”, disse. Dentro de campo, no entanto, o Atlético venceu o Athletic por 2 a 0, com dois gols do camisa 7. Após a vitória, o clube devolveu a provocação nas redes sociais: “Fala mais alto que daqui o ‘homi’ não escuta! Com super-herói não se brinca”.
Outro episódio em 2023
Em março de 2023, Nivaldo Andrade havia alfinetado o camisa 7 do Atlético: “Hulk, você já jogou, mas hoje você está uma m****, não vale nada. Athletic!”.
No ano passado, os clubes se encararam pela semifinal do Mineiro. No primeiro confronto, em São João del-Rei, o Athletic levou a melhor e venceu por 1 a 0 com gol de Jonathan Luiz. Na volta, no Independência, Hulk marcou o único gol e deu a classificação ao Atlético, que havia feito melhor campanha na fase classificatória. Por fim, o Galo venceu o Mineiro ao derrotar o América nos dois jogos da decisão (3 a 2, no Independência, e 2 a 0, no Mineirão).
NO ATAQUE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.