REDES SOCIAIS |
Um idoso, de 74 anos, foi contido com balas de borrachas pela Polícia Militar após ameaçar moradores com um facão e uma marreta, em Naque, Vale do Rio Doce, na noite dessa terça-feira (6).
A PM foi até o local após a denúncia de que o idoso estava em frente à biblioteca da cidade, tentando arrombar a casa de uma pessoa para agredi-la.
As filhas do homem estavam tentando acalmá-lo, porém, não tiveram sucesso. Quando os militares chegaram ao local, ele estava exaltado, tentou se aproximar dos policiais, que atiraram nele quatro vezes com balas de borracha.
Mesmo após os disparos, o idoso continuou a tentar agredir e arremessou as armas em direção a guarnição.
Os donos da casa que o idoso estava tentando arrombar contaram aos policiais que ele chegou no imóvel, e, sem motivos aparentes, portando uma marreta e um facão, começou a bater no portão e quebrar vidros da porta da sala com marretadas.
Uma das filhas do autor, contou aos policiais que ele está apresentando sinais de doenças mentais, porém, se recusa a procurar ajuda.
Ela convenceu o pai a soltar as armas, e ele foi preso, sendo encaminhado para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga para ser atendido.
Segundo a polícia, ele está internado na unidade sem previsão de alta.
G1 VALES DE MINAS GERAIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.