Polícia Militar |
Um ônibus desgovernado invadiu o estacionamento do clube Faisão Resort, no distrito de Vale Verde, em Caratinga, atropelou e matou uma menina, de 12 anos, no fim da manhã desta terça-feira (16),
A criança e outras quatro pessoas da família, mãe, irmão, avó e o companheiro da avó, estavam embaixo de uma árvore, em uma sombra, quando o veículo surgiu descontrolado.
"Chegando no local, a gente verificou que o condutor do veículo ainda estava no local e estava com cinco ocupantes, eles deslocaram para o Faisão para passar o dia no clube. Estacionaram o veículo debaixo de uma árvore, numa sombra e determinado momento veio o ônibus desgovernado e colidiu com o veículo e com essas vítimas. Vindo uma dessas vítimas, uma criança, projetada na árvore, levando ela a óbito", explicou o soldado da PM Fernando Ribeiro.
O ônibus estava estacionado, vazio, próximo a recepção do clube. Conforme um representante do Faisão, o veículo é usado para o transporte de funcionários.
"O sócio do clube, disse que como de costume, transportou os funcionários hoje e estacionou ele no lugar de costume e deixou o veículo lá. A informação que a gente tem é que o veículo se desgovernou e veio em direção dos familiares, causando essa tragédia", explicou Fernando.
As outras quatro vítimas que estavam no carro foram socorridas pelo SAMU e levadas para o Hospital Márcio Cunha em Ipatinga.
A perícia da Polícia Civil de Caratinga compareceu ao local do acidente e realizou os trabalhos periciais.
Em nota enviada ao g1, a direção do clube Faisão Resort informou que lamenta profundamente o infortúnio ocorrido na manhã desta terça-feira, dia 16, envolvendo um ônibus da empresa que estava devidamente estacionado no local. Com relação às causas do acidente, a empresa se posicionará após a elaboração do laudo pericial pela Polícia.
Testemunhas informaram que o veículo usado para transporte de funcionários, estava estacionado, mas desceu em uma área íngreme do estacionamento e atingiu a família.
Imediatamente após o ocorrido, os feridos foram atendidos por nosso setor de enfermagem, socorridos e direcionados ao hospital por nossa ambulância.
Informamos que está sendo prestado todo suporte às vítimas e repassadas todas informações às autoridades presentes.
G1 Vales de Minas Gerais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.