Polícia Militar |
Um homem, de 35 anos, foi preso suspeito de agredir a esposa, quebrar móveis da casa e o celular dela. O caso aconteceu nessa quarta-feira (29), no bairro Populares Velhas em Sabinópolis.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher, de 31 anos, ligou para a polícia chorando dizendo que saiu para trabalhar e o marido começou a mandar mensagens para ela, alegando que uma peça íntima da jovem havia sumido, afirmando que estava sendo traído.
O homem foi até o serviço da mulher, e lá, ameaçou expor a situação. Causando, conforme o boletim, tumulto no trabalho da companheira.
Ele retornou para casa e disse para a mulher ir também, para eles conversarem.
Após o fim do expediente, ela contou que voltou para casa, e, quando chegou, o marido ficou agressivo e começou a acusar a mulher de traição.
Conforme o relato da jovem, durante a confusão ele quebrou o celular dela. Mesmo com o aparelho quebrado ela conseguiu ligar para a polícia.
Nesse momento ele correu atrás da esposa, a enforcou e começou a quebrar os móveis da casa. Ele foi para o quarto e disse que colocaria fogo nas roupas da mulher.
Ela atingiu o homem com um cabo de vassoura no braço, causando uma lesão. A vítima contou que as agressões acontecem há muito tempo. Que o marido sempre foi agressivo, porém, ela nunca registrou ocorrência contra ele.
Em conversa com os policiais, o homem contou que um ex da esposa começou a mandar mensagem para ela, o que gerou uma discussão.
Disse que "perdeu a cabeça" quando durante a briga percebeu que a mulher iria pedir o divórcio.
Contou que ficou nervoso e, "quebrou os móveis para não bater nela", diz o trecho do boletim.
O homem foi preso e levado para a delegacia.
G1 Vales de Minas Gerais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.