A Polícia Militar foi chamada no local, no bairro Caladinho, com informações de que uma pessoa havia sido ferida durante uma confusão. Quando os militares chegaram, se depararam com a vítima caída e inconsciente. O Samu esteve no local, prestou socorro e levou o homem para o hospital. O autor das agressões foi preso na empresa onde trabalhava.
Uma testemunha contou aos policiais que viu os dois envolvidos brigando. Em seguida, o homem que acabou preso correu atrás da vítima e a atingiu com os golpes de pá. Outra pessoa ouvida pela PM contou que a vítima ameaçou o autor anteriormente e que teria dado um golpe de pá nele antes de ser ferida.
De acordo com a PM, a dona da empresa foi chamada e apresentou as imagens registradas pelas câmeras se segurança, que mostraram apenas os fatos mencionados pela primeira testemunha, que foram também confirmados pela vítima.
Ao ser questionado, o homem preso falou que estava sendo ameaçado de morte pelo colega de trabalho e que agiu no intuito de se defender. Ele foi levado para a delegacia.
A perícia da Polícia Civil foi chamada e esteve no lugar onde a briga ocorreu.
G1 Vales de Minas Gerais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.