25/09/2023

Mulher é sequestrada, estuprada, ameaçada de morte e agredida por ex-namorado

Polícia Militar 

Uma mulher, de 34 anos, foi sequestrada, estuprada, espancada e ameaçada de morte pelo ex-namorado, de 43, na madrugada deste domingo (24), no bairro Maria Lúcia, em Capelinha.

Foi um segurança da região que encontrou a viatura da polícia depois, de presenciar a vítima sendo arrastada no meio da rua pelo homem, gritando por socorro.

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos tentaram ajudar a mulher, mas o homem estava bastante nervoso e impedia que os moradores chegassem perto.

Assim que chegaram à porta da casa, os policiais escutaram os gritos da mulher implorando para que o homem parasse de agredi-la.

Os militares entraram no imóvel e encontraram a vítima sem roupa, enrolada em um lençol e toda machucada. O homem foi preso em flagrante.

A mulher que estava debilitada, foi levada até um hospital. Lá, ela contou aos policiais que terminou o relacionamento com o homem recentemente; o motivo do término, era pelas agressões que sofria constantemente.

No boletim de ocorrência consta que a vítima estava andando na rua, quando percebeu a presença do ex-namorado que se aproximou dela. Ele a segurou pelo braço e a arrastou para a casa dele.

Enquanto era arrastada, moradores tentaram impedir o homem, que a todo momento dizia: "Não entra no meio, que com ela eu resolvo".

A mulher detalhou que assim que entraram na casa, ele escorou a porta, obrigou ela tirar a roupa, tomar banho e em seguida foi forçada a ter relação sexual com ele.

Ainda segundo o boletim, enquanto era abusada, o homem agrediu a mulher com vários socos e tapas no rosto, mordeu os seios dela deixando hematomas e a todo momento falava: "Hoje vou deformar sua cara toda, para homem nenhum olhar para você. Não vai sair viva daqui".

A mulher explicou, que a porta do imóvel não trancava e por isso, o ex-namorado escondeu as roupas e o sapato dela, para que ela não fugisse.

A vítima apresentava hematomas nos olhos, queixava de dores nas pernas, costas, barriga, braço e seios.

Ela foi atendida por uma médica, que constatou a conjunção carnal. A mulher foi submetida as testes rápidos e medicada.

Já o ex-namorado foi encaminhado à delegacia de Capelinha.

G1 Vales de Minas Gerais 

Um comentário:

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.