Pixabay |
Um australiano descobriu que a esposa estava o traindo com o seu irmão em uma festa de aniversário infantil. O caso foi exposto a uma rádio australiana nesta semana.
De acordo com o homem, ele descobriu a infidelidade, pois ficou encarregado de usar a fantasia do irmão, que sempre se vestia de palhaço nos encontros familiares e naquela ocasião estava doente.
Durante o evento, a esposa que não sabia que o familiar não estaria presente e se aproximou de forma insinuante do palhaço fantasiado e pronunciou o nome do irmão do marido, denunciando a traição. Em seguida, a moça pergunta se aquele não era o amante e ele responde que não. “Quando tirei a máscara, o queixo dela caiu”, relatou o marido traído.
O marido então deixou a festa extremamente irritado. A esposa o seguiu e confirmou o adultério. Em seguida, o irmão também lhe confessou a traição. E, para a surpresa do rapaz, o caso não era novidade para vários dos seus familiares, que só tiveram a coragem de contar para ele após a revelação.
O Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.