As autoridades estão à procura de um homem de 44 anos suspeito de matar a facadas na última sexta-feira (22/9) Adélia Viana Pereira, de 36, e Felipe Rodrigues Pereira, de 28, em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
As vítimas são a esposa e um colega de trabalho do suspeito, que, segundo registro da ocorrência, flagrou os dois na cama mantendo relações sexuais. Felipe, aliás, levou maior número de facadas.
O homem confessou o crime por telefone, por volta das 9h, para um encarregado da empresa. O proprietário do espaço acionou a polícia.
Os militares, então, foram até a casa do suspeito, onde aconteceu o suposto flagrante de traição, e encontraram Adélia e Felipe enrolados em cobertores no chão do banheiro. No quintal, a PM também localizou almofadas e peças de roupas, ambas com marcas de sangue. O interior da casa aparentava ter sido lavado, segundo a Polícia Militar.
Perícia da Polícia Civil
A perícia da Polícia Civil identificou uma perfuração nas costas de Adélia, além de outras três no peito e duas nas costas de Felipe. Três facas de tamanhos diferentes foram apreendidas. Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) em Betim.
Via Estado de Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.