PM |
Um homem de 45 anos foi preso após agredir os pais idosos, de 71 e 73 anos, em Araçuaí, no Jequitinhonha, na madrugada desta sexta-feira (22). Bêbado, o homem não demonstrou muita preocupação ao ser detido e chegou a falar que a “cadeia não dá em nada”.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram a idosa gritando por socorro. Os policiais bateram na porta, mas acabaram arrombando o portão, já que não foram atendidos. Ao entrarem na casa, encontraram a vítima muito abalada e o marido dela com várias marcas de violência. O suspeito não acatou as ordens dos policiais e precisou ser contido.
Aos militares, a idosa disse que o filho chegou em casa gritando que iria “matar os pais”. Alterado por conta do uso de drogas e álcool, o suspeito entrou na cozinha, pegou vários itens e disse que iria vendê-los. Pouco depois, o pai dele entrou na cozinha, o que fez o suspeito pegar uma faca e afirmar que iria matá-lo.
Os idosos foram trancados em casa. A mãe tentou fugir, mas acabou sendo agarrada pelo filho, que ainda apertou o pescoço da mãe e a empurrou. O idoso confirmou as falas da esposa e ainda disse que foi esfaqueado pelo filho há poucos dias, além de ter sofrido três tentativas de enforcamento. Os pais afirmaram que aceitam o filho em casa por sentir “medo” dele.
O suspeito de 45 anos foi preso. Ele relatou aos militares que bebe regularmente, mas não é usuário de drogas. Ele afirma ter sido preso outras quatro vezes por supostos homicídios e disse que não sente preocupação em ir para a cadeia: “isso não dá em nada”.
Ao ser questionado sobre os fatos, o homem falou que bebe, mas negou que usa drogas. Disse ainda que já foi preso por quatro homicídios e que o que aconteceu em sua casa não o manterá na cadeia.
Via Rádio Itatiaia de Belo Horizonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.