Reprodução |
O técnico Gabriel Milito, nome especulado nas últimas horas para assumir o Cruzeiro, não será treinador celeste nesta temporada. O clube ofereceu o cargo ao argentino nas últimas horas, mas o treinador agradeceu o interesse e afirmou que planeja descansar agora.
Milito pediu desligamento do Argentinos Juniors, na última quarta-feira (30/08), onde estava desde 2021. Após perder por 1 a 0 para o San Martin de San Juan e ser eliminado da Copa Argentina nas oitavas de final, o treinador pediu para deixar o clube.
Carreira
Irmão do lendário jogador Diego Milito, atacante de clubes como Internazionale e Racing, além da seleção da Argentina, Gabriel, dois anos mais novo, era zagueiro. Revelado pelo Independiente, atingiu o auge da carreira como atleta no Barcelona, onde atuou entre os anos de 2007 e 2011.
Procura
Desde terça-feira (29/08), quando anunciou a demissão de Pepa do comando técnico da Raposa, o clube estrelado busca um nome para substituir o português. O treinador defendeu o Cruzeiro em 25 jogos e somou apenas 7 vitórias. Pepa teve um aproveitamento de apenas 38,6% e deixou a equipe na 12ª posição, com 25 pontos.
Informações antecipadas por Samuel Venâncio e Raphael Nobre (Via O Tempo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.