Redes sociais |
Uma mulher de 19 anos, dona de um salão de beleza no Barreiro, em Belo Horizonte, foi morta a tiros durante um assalto ao estabelecimento na noite da última sexta-feira (22).
De acordo com o boletim de ocorrência (B.O.), por volta das 19h os dois homens entraram no espaço, que fica na avenida Sinfrônio Brochado e perguntaram quem era a dona do estabelecimento.
A vítima, Gabriela Estevão Torres, se identificou e, em seguida, os suspeitos tomaram os celulares de todos presentes e mandaram as demais pessoas entrarem no banheiro, restando somente a proprietária do lado de fora.
Ainda de acordo com o documento, as testemunhas disseram que ouviram a vítima dizer “por favor, não me mata”. Logo em seguida, ouviram os sons de dois disparos.
O boletim diz, ainda, que a vítima teve um relacionamento um tempo atrás e o ex-companheiro passou a ameaçá-la após o término. No documento consta que o suspeito havia sido preso na época da separação.
Uma testemunha relatou, também, que Gabriela havia discutido com alguém por telefone minutos antes do crime. Logo após desligar, ela contou a essa pessoa que havia terminado um relacionamento naquele mesmo dia.
Os militares informaram que, enquanto aguardavam a perícia, fizeram buscas na região pelos suspeitos, mas ninguém foi encontrado.
Via G1 Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.