De acordo com a PRF, ela dirigia o carro sentido São Pedro do Avaí, quando perdeu o controle da direção. O veículo atingiu uma árvore. A vítima é sobrinha da prefeita de Manhuaçu, Maria Imaculada e filha do vereador do município, Antônio Carlos Dutra (Antônio da Margarida).
Uma mulher morreu após um acidente no km 581, na BR-116, em São Pedro do Avaí, na madrugada deste domingo (20). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ela foi identificada como Gabriela Maria Silva, de 23 anos. A vítima voltava de uma festa que aconteceu em Realeza.
A vítima ainda segundo a PRF, é sobrinha da Prefeita de Manhuaçu, Maria Imaculada e filha do vereador do município, Antônio Carlos Dutra (Antônio da Margarida).
A polícia explicou que no momento que Gabriela dirigia o carro, ela perdeu o controle direcional do veículo, invadiu a contramão, saiu da pista e colidiu contra uma árvore. A condutora foi lançada para fora do veículo. O carro tombou em cima dela, que acabou morrendo no local.
A concessionária responsável pela rodovia foi acionada. A PRF adotou as providências no local do acidente. O corpo de Gabriela foi encaminhado para o IML de Manhuaçu.
Pronunciamento
Em uma rede social, a Prefeita de Manhuaçu publicou um texto lamentando a morte da sobrinha Gabriela.
"Hoje nosso domingo amanheceu triste. Quanta dor. Perdemos nossa Gabriela, nossa menina, carinhosa, trabalhadora, doce, meiga. Agora só nos resta saudades e muita tristeza. A roça escureceu. A vida é cheia de surpresas. Mas precisamos força, fé e muita sabedoria para aceitarmos o que a vida nos oferece. Deus nos dê a fortaleza para suportamos a dor da despedida".
Foto: Divulgação
Via G1 Vales de Minas Gerais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.