Os bombeiros da cidade de Coronel Fabriciano retomaram na manhã desta sexta-feira (11), as buscas pelo menino, de 10 anos, que se afogou no Rio Santo Antônio, na zona rural de Naque. Pedro da Silva Bispo, nadava com o irmão Walacy Bispo de Roma, de 12, no último sábado (5) quando o acidente aconteceu.
O corpo de Walacy foi encontrado na última terça-feira (8), à margem do rio.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a perícia compareceu ao local e familiares fizeram o reconhecimento do corpo, se trata de Walacy Bispo de Roma.
Segundo os militares, o local do afogamento é de fácil acesso e o rio está com o volume baixo de água, no entanto, existem pontos fundos e muitos bancos de areia, além de muita correnteza. Eles utilizam um barco para auxiliar nos trabalhos.
Os militares informaram também que, a equipe percorreu um perímetro de 6 km margeando o rio a partir do ponto de afogamento. Além disso, durante o dia, o nível do rio e a força da água foram aumentando em virtude da abertura de comportas de represa, conforme informações colhidas no local, este aumento de fluxo corroborou para dificultar as buscas e o deslocamento com a draga.
Foto: CBMG
(G1 Vales de Minas Gerais)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.