Subiu para quatro o número de mortos no acidente entre um carro e um caminhão na manhã desta segunda-feira (21), na BR-116, próximo a Ubaporanga. No veículo, havia uma família, que voltava de um velório no estado da Bahia e estava indo para a cidade de São Paulo, onde morava.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, três homens morreram no local do acidente. Durante a tarde, uma mulher, que havia sido socorrida e levada em estado grave ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas são:
Roque Paixão de Araújo, de 43 anos
Lucas dos Santos Paixão, de 24 anos
Matheus dos Santos Silva, de 28 anos
Maria Francisca Paixão, de 52 anos
Ainda há três vítimas internadas, dentre elas uma criança de 5 anos que está em estado grave no Hospital Irmã Denise. O menino está aguardando a transferência para o hospital João XXIII em Belo Horizonte.
O motorista do caminhão baú não teve ferimentos. Ele disse que seguia de Manhuaçu para Ipatinga e não conseguiu evitar o acidente.
“Estava chovendo no momento e ‘do nada’, neste final de curva, ele já saiu da curva invadindo a contramão colidindo comigo de frente", relatou Milton Amorim.
Ainda segundo o motorista, ele exerce a profissão há 15 anos na mesma empresa e nunca havia se envolvido em nenhum acidente antes.
Os corpos das vítimas foram encaminhado para o IML de Caratinga.
Segundo os bombeiros, das três vítimas que morreram no local do acidente, duas ficaram presas às ferragens. A terceira foi localizada do lado de fora do veículo.
Além dos militares, agentes da Polícia Rodoviária Federal para sinalizar o trânsito, que ficou parcialmente interditado. A perícia técnica também foi acionada.
Foto: Edson Simões
Via G1 Vales de Minas Gerais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.