quarta-feira, 23 de agosto de 2023

Jovem se incomoda de ser monitorado, coloca fogo em moto da PM e é preso


Um jovem de 23 anos foi preso após colocar fogo em uma moto da Polícia Militar (PM). Ele afirmou que se sentia incomodado por estar sendo monitorado pelos agentes. O rapaz até conseguiu fugir, no entanto acabou se entregando. O caso foi registrado em Bom Jesus do Galho, na região do Rio Doce, em Minas Gerais, nessa terça-feira (22 de agosto).

Conforme registrado na ocorrência, o jovem vinha sendo monitorado, pois ameaçava matar o atual namorado da ex-companheira. Por conta disso, ele acabou reclamando e colocou fogo em uma motocicleta utilizada pelos agentes para realizar o patrulhamento em Bom Jesus do Galho.

Militares e populares tentaram apagar o fogo e o rapaz fugiu em uma bicicleta. A polícia tentou prendê-lo, mas ele entrou em um matagal. Na tentativa de localizá-lo, 21 policiais estiveram envolvidos. O caso mobilizou os policiais da própria cidade e de Caratinga, Pingo d’Água e Córrego Novo.

Buscas foram feitas na casa do irmão do suspeito, mas ele não foi encontrado. Já na parte da noite, os PMs receberam a informação de que o rapaz estava na casa de um amigo. O conhecido confirmou que o suspeito esteve por lá e que teria dito: ‘os homens estão atrás de mim’.

O amigo do suspeito ligou para o jovem e ele acabou decidindo por se entregar. Antes de ser levado para a delegacia, o rapaz foi conduzido ao hospital, pois estava com ferimentos no braço, joelho, além de arranhões pelo corpo. A polícia apreendeu uma mochila com os pertences do suspeito.

Via O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.