Foto: Fred Magno |
Um homem de 47 anos foi preso, nesse domingo (27 de agosto), após ser flagrado estuprando a enteada, de 32 anos, que é diagnosticada com esquizofrenia, na cozinha de casa no bairro Solar do Barreiro, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. O ato foi flagrado pela mãe da vítima.
Em relato aos policiais, a mulher contou que ao ver a cena, trancou as portas para o companheiro não fugir e acionou o 190. O homem, então, a ameaçou de morte e a segurou pelo braço, causando uma lesão no punho esquerdo da mulher também segundo o relato dela.
Aos policiais, o homem disse que a relação foi consentida e negou o estupro. Já a vítima informou à PM que situações como aquela já tinham acontecido outras vezes. As viaturas levaram a vítima para um hospital para os procedimentos de praxe em casos de estupro, mas a mulher negou atendimento.
A mãe da vítima contou que a filha possui sofrimento mental e que há alguns anos, após tentativa de suicídio, ficou com traumatismo craniano. Tempos depois, o quadro de esquizofrenia foi diagnosticado. O caso foi encaminhado para a delegacia de mulheres.
O Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.