Foto: Redes sociais |
Um homem de 36 anos foi preso após causar um alvoroço no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, no Vale do Aço, nesta quinta-feira (24 de agosto). Hospedado em um motel, o homem se tornou agressivo depois da visita de uma acompanhante. Ele quebrou o que viu pela frente dentro do estabelecimento, ameaçou a gerente e, descalço e sem camisa, entrou no meio do trânsito, tentando parar os carros.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito estava hospedado no motel por dois dias, e chegou a mudar de quarto uma vez. Segundo testemunhas contaram aos policiais, o homem mudou de comportamento após a visita de uma acompanhante. Assim que ela saiu, ele passou a se mostrar perturbado e agressivo.
O homem fez um quebra-quebra no motel e deixou estragos estimados de R$ 2.500. Ele estragou, por exemplo, uma televisão de 65 polegadas, além de romper os pontos de solda de um corrimão. Além disso, ameaçou o gerente do motel com uma garrafa de vidro, afirmando ser membro de uma organização criminosa.
Antes da polícia chegar ao local, o suspeito foi flagrado completamente agitado na Avenida Juscelino Kubitschek. Ele chegou a deitar na pista. Depois, passou a abordar os veículos e ficar na frente dos carros.
Ainda segundo a polícia, devido à agressividade do homem, os militares precisaram usar uma pistola elétrica para contê-lo. Ele foi encaminhado à UPA, onde recebeu atendimento médico, e, em seguida, foi preso por danos ao patrimônio e ameaça cometida contra o gerente.
Via O Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.