11/08/2023

Classificação histórica do América na Sul-Americana


O América conquistou a histórica classificação para as quartas de final da CONMEBOL Sudamericana! Mesmo atrás do placar, o time americano mostrou força, coragem e dedicação para buscar o resultado e vencer o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena!

No tempo normal, Mastriani, duas vezes, e Éder balançaram as redes e deixaram tudo igual no placar: 3x3. Nas penalidades, Matheus Cavichioli brilhou e defendeu duas cobranças do adversário, garantindo a classificação do Coelho para a próxima fase. América desperdiçou apenas uma, ficando 4 a 3.

O próximo adversário na competição será o Fortaleza.

O JOGO

Logo no início, o Red Bull Bragantino abriu o placar. Depois, o time americano começou a encaixar na partida e a levar perigo ao time adversário. Após boa jogada, Matheusinho dominou na área e serviu Mastriani, que sozinho e de direita, mandou a bola no fundo do gol.

Porém, na saída de bola, o adversário fez mais um. O América não baixou a cabeça e, ainda na primeira etapa, buscou o empate. Rodriguinho bateu a falta no capricho, Éder antecipou o adversário e testou firme para o fundo gol.

O segundo tempo começou com o RB Bragantino pressionando e, assim, conseguiu fazer o terceiro gol. O América continuou tentando até o fim e foi recompensado. Após levantamento na área, a bola bate na mão de Aderlan e a arbitragem confirma o pênalti. Mastriani não titubeou e bateu com maestria para deixar tudo igual e levar a disputa para os pênaltis.

Mastriani, que havia acabado de fazer no tempo normal, acabou desperdiçando, mas Matheus Cavichioli, que entrou no decorrer da partida, também defendeu a primeira cobrança do adversário. Depois Everaldo, Éder, Júlio e Alê foram precisos na cobrança. Matheus Cavichioli brilhou novamente na última cobrança do adversário e garantiu a classificação do América.

(Via Site oficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.