Foto: Pedro Souza/Atlético |
Sem saber sobre seu futuro no comando do Atlético, o técnico Eduardo Coudet comandou nesta segunda-feira (10) as atividades na Cidade do Galo. Após três dias desde a entrevista polêmica, o comandante se mantém firme em suas atividades.
O Atlético venceu o América neste domingo (9) e conquistou o inédito título Estadual do comandante argentino. Porém, mesmo com a conquista do Mineiro, Coudet não teria comparecido à festa programada para o elenco após o título em Belo Horizonte. Ele também não postou uma foto de taça sequer em suas redes sociais.
Conforme já adiantou O TEMPO Sports, o Atlético liberou Coudet para deixar o Galo sem pagamento de multa rescisória, que seria de cerca de US$ 6 milhões de dólares (R$ 32 milhões).
"A gente quer as pessoas trabalhando no Atlético, se quiserem ficar. Ficar no Atlético por obrigação ou por força de contrato eu não acho legal", explicou o presidente Sérgio Coelho, em entrevista à rádio Super 91,7 FM nesse domingo (9), no Mineirão.
O Atlético iniciou nesta segunda a preparação visando a partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Diante do Brasil de Pelotas, o Galo irá em busca do tão sonhado terceiro título da competição. O jogo será realizado nesta quarta-feira (12), às 21h30, no Mineirão. (O Tempo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.