G1 VALES DE MINAS GERAIS - A ação rápida da Polícia Militar interrompeu uma série de agressões sofridas por uma jovem, de 24 anos, na noite deste domingo (2), em Ipatinga. Os militares invadiram o apartamento, localizado no quarto andar de um prédio e flagraram o momento em que o companheiro dela, de 28 anos, tentou enforcá-la com as mãos. Ele foi preso imediatamente.
A PM foi acionada por vizinhos e ao chegar ao local ouviu os gritos da mulher, vindos do apartamento. Os policiais também ouviram espasmos da vítima e, após ter o pedido de abertura da porta negado, resolveram invadir o imóvel e depararam com o agressor sob a mulher, usando as mãos para tentar enforcá-la.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, três crianças, que estavam trancadas dentro de um quarto, gritavam por socorro e diziam a todo o instante: “papai está matando a mamãe”.
O homem foi imobilizado imediatamente pelos militares e algemado. O Samu foi acionado para socorrer a jovem, que estava com diversos ferimentos pelo corpo e emocionalmente abalada. Segundo a PM, ela não apresentava condições psicológicas de relatar o que tinha ocorrido. A vítima foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento.
As crianças foram acolhidas por uma vizinha que relatou que outras agressões teriam ocorrido durante o dia.
O agressor sofreu uma leve lesão no lábio durante a tentativa de conter a vítima durante o crime e precisou de atendimento médico. Logo depois foi encaminhado para a delegacia por lesão corporal e ficou à disposição da polícia judiciária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.