GOOGLE STREET WIEW |
Um homem, de 32 anos, invadiu um pronto-socorro de um hospital, em Américo Brasiliense, interior de São Paulo, e atacou a facadas sete pessoas, dentre elas, membros da equipe médica e pacientes que estavam no local, na madrugada desta sexta-feira (7/4). Segundo a Polícia Militar, o autor do ataque foi morto pelos agentes após fazer uma vítima refém.
Conforme os militares, o homem chegou ao Hospital Municipal José Nigro Neto desorientado e informou que se sentia mal. No momento que preenchia a ficha de atendimento, atacou a recepcionista e outros funcionários que tentaram contê-lo e uma viatura da PM que estava nas proximidades foi acionada.
Ainda de acordo com a PM, ao sair do local, ao ver a polícia, o agressor manteve uma mulher de refém. Os militares iniciaram uma negociação para que ele largasse a faca, mas o homem se recusava. Quando o refém conseguiu se desvencilhar, o agente de segurança fez dois disparos. Atingido, o agressor chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a PM, com o autor, foi apreendida uma porção de cocaína. Nenhuma das pessoas feridas corre risco de morte. O corpo do agressor foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Araraquara.
O caso foi registrado como homicídio tentado e morte decorrente de intervenção policial no Plantão da Delegacia Seccional de Araraquara. A Polícia Civil investiga o ataque.
(O TEMPO)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.