14/04/2023

Cruzeiro: Mateus Vital explica por que não trocou camisa com jogador do Náutico

Foto: Cruzeiro 

O meia Mateus Vital explicou o motivo de não ter trocado de camisa com o jogador do Náutico, Júlio, após derrota da Raposa por 1 a 0 para o Timbu, nos Aflitos, partida de ida válida pela terceira fase Copa do Brasil. Segundo o jogador do Cruzeiro, era ele que deveria estar bravo com o adversário em campo. 

"Eu que deveria estar bravo com ele (Júlio). Ele tentou me dar a caneta no segundo tempo. Eu tirei e joguei para a lateral. Ele tinha um 'espaço do mundo' para comemorar e ele foi comemorar na minha cara. Eu cheguei no ouvido dele e falei que ele não precisava, que ele podia ser um pouco menos empolgado. Até o Jael, na saída de campo, me pediu calma, falei que ele era um pouco empolgado mesmo. Aí na saída pro túnel do vestiário ele pediu para trocar a camisa comigo e eu só falei que tinha que ter muita vergonha na cara para fazer o que você fez no segundo tempo e depois pedir para trocar camisa", disse Vital em entrevista para a imprensa de Minas Gerais após o término da partida. 

O caso ganhou repercussão quando as imagens e o som de Julio irritado com a negativa de Vital em trocar a camisa foram transmitidas ao vivo. O jogador da Raposa disse que nunca vai se negar a trocar camisa com outro atleta, mas que é preciso respeito.

"Eu nunca vou negar trocar camisa, seja com qualquer jogador, eu tenho camisa de vários clubes. Mas o que ele (Júlio) fez foi uma falta de respeito", disse Vital. 

A próxima partida entre Cruzeiro e Náutico pela Copa do Brasil está marcada para o dia 25 deste mês, em local ainda a ser definido. Ronaldo já adiantou, no início do ano, que todas as partidas da Raposa como mandante neste ano serão no Independência, mas o clube espera resolver seu imbróglio com Minas Arena para tentar voltar a jogar no Mineirão. (O Tempo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.