sábado, 8 de abril de 2023

Crime bárbaro em Santana do Paraíso, na região do Vale do Aço

REDES SOCIAIS 

Uma mulher de 25 anos foi assassinada de forma bárbara pelo ex-companheiro na tarde desta Sexta-Feira da Paixão (7 de abril), em Santana do Paraíso, cidade de pouco mais de 35 mil habitantes do Vale do Aço. A vítima foi esfaqueada diversas vezes e teve a cabeça esmagada com um botijão de gás. O suspeito, de 28 anos, tentou fugir pelo telhado mas acabou caindo na casa da vizinha e foi preso pela Polícia Militar (PM). 

O crime foi registrado pela corporação por volta das 16h30 na rua Fernando Sabino, no bairro Cidade Nova. Assim que os militares chegaram ao local, se depararam com a mulher caída na entrada de sua casa. Ela já estava sem os sinais vitais, com diversas perfurações de faca pelo corpo e esmagamento de crânio, tendo sofrido, inclusive, perda de massa encefálica. 

Foram as testemunhas do feminicídio que relataram à PM que o suspeito usou uma faca e o botijão da casa para matar a vítima. Durante a tentativa de fuga, o homem acabou caindo do telhado, de uma altura de aproximadamente 3 metros, e foi algemado e preso. Ele tinha cortes no corpo e disse sentir fortes dores nas costas, tendo sido socorrido sob escolta policial para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade. 

A perícia da Polícia Civil foi acionada e fez os levantamentos iniciais na cena do crime, que será investigado pela instituição policial. (O Tempo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.