sexta-feira, 24 de março de 2023

Raposão "original" aparece em protesto da torcida contra troca do mascote

Reprodução

Cerca de 200 torcedores do Cruzeiro foram até a porta da Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, para protestar contra a nova roupagem do Raposão, nesta quinta-feira (23). E, em meio aos gritos de "Ronaldo, vai se f****, o Raposão tem mais história que você", o mascote chamado de "original" também apareceu entre os manifestantes.
 
O Cruzeiro apresentou o novo Raposão nesta quinta-feira (23), em comemoração ao aniversário de 20 anos do mascote. A versão apresentada, porém, desagradou ao torcedor estrelado, que se manifestou nas redes sociais e também na porta do CT de treinamentos.

A Máfia Azul, maior torcida organizada do Cruzeiro, detonou a ação de marketing do clube e ainda questionou? "Qual o próximo passo, mudar as cores, o escudo?".
Apoio ou vergonha?

O mascote do Real Valladolid, o outro clube de Ronaldo, na Espanha, Pepe Zorrillo, desejou parabéns ao Raposão. O post também gerou inúmeros comentários negativos em relação a mudança da cara do mascote do Cruzeiro.

"Agora sei de onde veio a péssima ideia", comentou um internauta. Um mascote horrível parabenizando outro mascote horrível", disse outro usuário de rede social.

(O Tempo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.