Foto: Divulgação |
Todos os quatro gols marcados pelo Atlético na Libertadores 2023 passaram pelos pés de Paulinho, camisa 10 da equipe comandada por Eduardo Coudet. Nessa quarta-feira (8), o atacante estava apagado na partida, quando balançou as redes para o Galo com um golaço no empate por 1 a 1 com o Millonarios-COL, no estádio El Campín.
A noite de Paulinho nem foi tão brilhante, mas o atacante fez o que se espera dele: aproveitou o ótimo lançamento do zagueiro Jemerson e encobriu o goleiro Álvaro Montero para empatar a partida da Libertadores. Com o resultado, o Atlético joga por uma vitória simples no Mineirão, na quarta-feira (15). Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
"Foi uma boa partida. Tivemos muitas chances, oportunidades que poderiam ser gols. Infelizmente, no primeiro tempo tomamos um gol que não podemos tomar, mas estamos fortes e vamos jogar em casa com muita vontade de ganhar. Creio que vamos jogar muito melhor”, disse Paulinho após o empate por 1 a 1.
Nesta edição da Libertadores, o Atlético já entrou em campo três vezes. Além do empate por 1 a 1 na Colômbia, o Galo empatou por 0 a 0 com o Carabobo-VEN, na estreia em 2023, e venceu o adversário venezuelano por 3 a 1 jogando no Mineirão. Paulinho participou dos quatro gols marcados, fazendo dois e dando duas assistências.
Na partida alvinegra no Gigante da Pampulha, o time abriu o placar com Hulk, depois de uma assistência de Paulinho. Depois, foi o camisa 10 do Galo que deixou o dele, ampliando o marcador diante do Carabobo. Paulinho ainda deu uma assistência para Edenilson balançar as redes e confirmar a classificação do Atlético na Liberta.
(O Tempo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.