sexta-feira, 10 de março de 2023

Mulher morre após explosão de panela de pressão no 1º dia de trabalho

Reprodução

Uma mulher, de 36 anos, morreu após a explosão de uma panela de pressão, na noite de quinta-feira (9/3), em uma churrascaria no bairro Distrito Industrial I, em Mogi Guaçu (SP). Segundo a Polícia Militar, a vítima que não teve a identidade divulgada era natural do Maranhão e estava no 1º dia de trabalho.

De acordo com testemunhas, a mulher mexia na panela, e desligou o fogo assim que pegou pressão. Depois, ela retorna e abaixa para ver se o fogão estava desligado de fato e, em seguida ocorre a explosão.

Imagens do circuito interno de segurança flagraram o momento da explosão e a mulher sendo arremessada contra uma bancada com a força do estouro. Em seguida, ela cai no chão ferida. 

Após a explosão, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito no local. Outros funcionários do restaurante estavam na cozinha no momento do acidente. As imagens, inclusive, mostram uma mulher se jogando no chão devido ao impacto da explosão. No entanto, nenhum outro trabalhador foi atingido e não houve danos na estrutura do cômodo.

O objeto foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal da região e o caso foi registrado na 1ª Cia 26º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano de Mogi Guaçu.

(O Tempo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.