Contas de Ronaldo bloqueada - Foto: Gustavo Aleixo |
Gestor do Cruzeiro, Ronaldo teve as contas bancárias bloqueadas pela Justiça de São Paulo em função de um processo movido contra uma empresa da qual o Fenômeno é sócio. A dívida cobrada da empresa é da casa de quase R$ 1 milhão.
A empresa Upper, de fundo de investimentos, foi quem entrou com o processo, cobrando das empresas Fergo Comércio Atacadista de Bebidas Ltda e Liv Drinks Distribuidora de Bebidas o pagamento de uma dívida calculada em R$ 964 mil.
Ronaldo é sócio da Liv Drinks e, por isso, teve seu nome incluído no processo de cobrança, já que a Justiça determinou o bloqueio das contas dos sócios de ambas as empresas citadas na ação.
O bloqueio das contas foi determinado na segunda-feira (27) pelo juiz Bruno Paes Straforini, da 1ª Vara Cível de Barueri, que analisa o processo. Ainda cabe recurso.
Os advogados de defesa de Ronaldo questionam a decisão de incluir o nome do Fenômeno na cobrança. Segundo eles, para que os sócios tivessem suas contas bloqueadas, seria necessário primeiro provar que as empresas não têm patrimônio suficiente para garantir o pagamento da dívida.
(O Tempo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.