Foto: Pedro Souza/Atlético |
Atlético e Red Bull Bragantino encaminharam a transferência do atacante Eduardo Sasha para o clube paulista. O jogador, que não vem tendo muitas chances com o técnico Eduardo Coudet, é um dos atletas que o Galo trata como negociáveis neste momento da temporada.
A negociação gira em torno dos R$ 10 milhões pelos direitos econômicos do atacante de 31 anos. Eduardo Sasha tem contrato com o Atlético até o final de 2024.
Sasha era pretendido pelo Vasco, que teria oferecido metade do valor pretendido pelo Galo. Além disso, o contrato de Sasha teria que ser de três anos, o que fez o clube cruzmaltino declinar do interesse por entender que o jogador não possui idade para tal vínculo longevo.
Nos últimos dias, o Bahia também sondou a situação do jogador, mas o Red Bull Bragantino ofereceu a melhor proposta e demonstrou maior necessidade na aquisição de Sasha após a eliminação nas semifinais do Campeonato Paulista para o Água Santa, na última segunda-feira (20).
Eduardo Sasha chegou ao Galo em 2020 a pedido do técnico Jorge Sampaoli. O Atlético pagou R$ 9,8 milhões ao Santos pelos direitos econômicos do jogador, que marcou 26 gols em 138 jogos com a camisa alvinegra.
Pelo Atlético, Eduardo Sasha conquistou o tricampeonato mineiro (2020, 2021 e 2022), o Brasileiro e a Copa do Brasil, em 2021, e a Supercopa do Brasil, em 2022.
(O Tempo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.