Theo Ramos Cunha, de 2 anos e 8 meses, foi encontrado na manhã desta terça-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança estava no alto de uma lavoura a cerca de 2km de casa, na zona rural de Reduto . Um morador da região que auxiliava nas buscas, que duraram pouco mais de 15 horas, foi quem encontrou o menino.
O garoto estava desaparecido desde o final da tarde desta segunda-feira (27), quando sumiu enquanto brincava no quintal de casa por volta das 16h40. Parentes disseram à polícia que, momentos antes do desaparecimento, a criança havia chegado da creche.
Bombeiros de Reduto e Manhuaçu participaram da procura pelo garoto, que atravessou a madrugada desta terça-feira (28). Militares de Governador Valadares também foram acionados e chegaram à cidade com cães farejadores. Além dos bombeiros, amigos de parentes do garoto ajudaram nas buscas na região.
Dois adolescentes chegaram a ser ouvidos pela PM durante a madrugada desta terça-feira (28). Eles eram suspeitos de estarem com o garoto. Os militares chegaram aos suspeitos a partir de fotos e vídeos que circularam na internet apontando que eles supostamente teriam pegado o menino. Segundo a PM, eles estavam à caminho da delegacia quando foram abordados.
(G1 Vales de Minas Gerais)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.