Reprodução |
Após ser beneficiada com a progressão da pena para o regime aberto e se mudar para Angatuba, no interior de São Paulo, Suzane von Richthofen chamou a atenção ao anunciar a abertura de um ateliê de costura. Condenada por matar os pais, ela cumpre pena em liberdade há quase um mês.
Intitulado como "Su Entre Linhas", o comércio na internet ganhou uma página no Instagram, que acumulava mais de 6 mil seguidores até a tarde desta quarta-feira (8). A novidade dividiu opiniões por conta de mensagens de apoio que muitas pessoas enviaram para a ex-detenta.
"O erro que ela cometeu foi desumano, mas está pagando sua pena, viveu a maior parte da vida encarcerada, tem bom comportamento, está estudando, trabalhando e querendo melhorar. Quem dera se todos os nossos reclusos saíssem com essa mentalidade", escreveu um internauta.
Outra pessoa afirmou ainda: "Você está recomeçando. É difícil, mas tudo terá sua base de recomeço. Não somos ninguém para julgar você. Eu mesmo apoio e dou força para o seu empreendimento".
Conforme apurado pelo g1, apesar de não constar endereço físico, Suzane abriu um cadastro de Microempreendedor Individual (MEI) no Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Angatuba.
Até a publicação desta reportagem a defesa dela não havia se posicionado sobre a repercussão do caso.
(G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.