Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco da Gama |
O Ipatingão chegou a ser cogitado para receber a partida
A Federação Mineira de Futebol (FMF) confirmou nesta sexta-feira (24) que o jogo entre Cruzeiro e Democrata, de Sete Lagoas, válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro, será realizado em Cariacica, no Espírito Santo, às 16h30 do próximo sábado (04).
O motivo da alteração do local é porque na última rodada desta primeira fase, todos os jogos acontecerão no mesmo horário, e como o Cruzeiro está mandando as partida no Independência, estádio do América, que também joga em casa, o duelo não poderia ser realizado lá. Ainda em litígio com o Mineirão, a cúpula celeste optou por levar o jogo para o estádio Kléber José de Andrade, no estado vizinho.
No momento, o Cruzeiro é o líder do Grupo C e precisa torcer contra o Democrata, de Governador Valadares, que entra em campo neste sábado (25), contra o Patrocinense para se manter na ponta e depender só de si para avançar à semifinal. Se a Pantera vencer, ultrapassa o time cruzeirense e assume a ponta.
Outra possibilidade para conquistar uma vaga na próxima fase é ficar com a segunda melhor campanha geral na tabela. Atualmente o posto é do Athletic, de São João del-Rei, que também entra em campo no final de semana, quando encara o Democrata de Sete Lagoas.
Vale secar o Esquadrão de Aço para que a Raposa feche a rodada sendo a segunda melhor, caso o time de Valadares supere o Cruzeiro na ponta do Grupo C.
(Hoje em Dia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.