Reprodução |
A madrugada foi agitada nas proximidades do hotel onde a delegação do Santa Cruz está hospedada , na cidade de Governador Valadares, no interior de Minas Gerais
Um grupo de pessoas foi detido após promover um foguetório em frente ao prédio. De acordo com a polícia, o carro onde os três envolvidos estavam foi abordado e eles confessaram que são torcedores do Democrata GV.
O time de Valadares enfrenta o Santa Cruz, nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), em jogo único pela primeira fase da Copa do Brasil.
Após serem conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares, os torcedores, de 22, 24 e 38 anos, assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foram liberados.
O ge apurou com hóspedes do hotel, que o foguetório começou por volta de meia-noite e meia. Houve ainda outros três disparos ao longo da madrugada. O hotel não possui proteção acústica, por isso várias pessoas hospedadas relataram que tiveram problemas para dormir.
Michael, goleiro do Santa Cruz com passagem pelo Atlético-MG, confirmou que a delegação da equipe pernambucana teve o sono interrompido por causa do foguetório. Para ele, o ocorrido será usado como fator de motivação para a partida.
- Dá mais vontade de vencer os caras - comentou o goleiro em conversa informal nesta manhã.
A partida decide vaga na sequência da competição nacional. O Santa Cruz tem a vantagem do empate para se classificar, por estar em melhor colocação no ranking da CBF.
O time de Valadares só avança na Copa do Brasil se vencer a partida desta terça-feira. Quem passar vai receber mais R$ 900 mil de cota pela classificação.
(Globo Esporte)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.