Reprodução |
"Bem, amigos, faz tempo que não falo de Seleção Brasileira. Desde a Copa do Mundo. Então, tá na hora! O ciclo do Tite terminou! E eu tenho o meu técnico para a Seleção. O nome dele é Carlo Ancelotti! Exatamente isso! O italiano técnico do Real Madrid", disse Galvão, que continuou.
"Sei que já se falou disso, que empresários estariam trabalhando, mas ele nem empresário tem. Ele mesmo decide e negocia seus contratos. 'Ah, mas ele disse que quer encerrar a carreira no Real Madrid'. Então, vou me arriscar a dar ao presidente da CBF o caminho das pedras", acrescentou.
Galvão disse que Falcão seria um nome importante para o acordo com Ancelotti e explicou o motivo. "Ponto nº 1: o diretor de Seleções da CBF deveria ser Paulo Roberto Falcão, que está no Santos. Desculpe, Santos. Porque Falcão e Ancelotti formaram um meio-campo sensacional! O melhor da história da Roma! Eles são amigos. Parceiros! E Falcão é um ídolo do Ancelotti".
"Então, Falcão iria negociar e fazer o convite. Velhos amigos, um confia no outro. Juntos na Seleção Brasileira para mudar esse andamento que não vem dando certo há muito tempo. Senhor presidente da CBF, o caminho das pedras é esse", adicionou.
Ancelotti tem contrato com o Real Madrid até 2024 e quer cumpri-lo. Hoje, a CBF prefere um técnico estrangeiro com status de 'inquestionável' e, de preferência, que fale português ou espanhol.
(Superesportes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.