domingo, 29 de janeiro de 2023

Em rede social, Eduardo Bolsonaro destaca: "Já tem muito picanheiro arrependido?"

Redes sociais 
Filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PL-SP) voltou a usar as redes sociais para criticar o atual chefe do Executivo nacional, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que está prestes a completar um mês de mandato. “Já tem muito picanheiro arrependido?”, escreveu em seu perfil oficial no Twitter na noite deste sábado (28/1). 

A publicação vem acompanhada com uma foto ao lado do pai. Na legenda, ele emenda: “Foto com o melhor presidente da história do Brasil”. 

Em agosto do ano passado, durante sabatina do "Jornal Nacional", da TV Globo, Lula reforçou um dos temas de campanha na corrida pelo Planalto ao defender que o brasileiro precisa ter seu poder de compra reparado. “O povo tem que voltar a comer um churrasquinho, a comer uma picanha e tomar uma cervejinha”, disse na ocasião. Desde então, a declaração virou motivo de piada e deboche por opositores políticos.

Bolsonaro

Bolsonaro segue hospedado na casa do ex-lutador de MMA José Aldo na Flórida. O imóvel está localizado em um condomínio na região turística de Kissimmee, onde estão os parques temáticos da Disney e Universal. Nesse sentido, segundo o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o pai pode nunca mais voltar ao Brasil. "Não tem previsão, ele que sabe. Pode ser amanhã, pode ser daqui a seis meses, pode não voltar nunca, não sei. Ele está desopilando”, declarou. 

Em constante oposição à esquerda nas redes sociais, o filho “03” do ex-presidente criticou nessa sexta-feira (27/1) a fala do filho mais novo de Lula, Luís Claudio, que acusou Carlos Bolsonaro (Republicanos) de “estar fugindo”, pois o vereador do Rio de Janeiro segue nos Estados Unidos e não pretende retornar ao Brasil.  

“Só para lembrar, apenas um de nossos pais não foi condenado por corrupção. Ser perseguido por essa horda de delinquentes é a maior prova de reconhecimento do trabalho bem feito, honesto e patriótico”, escreveu Eduardo, também no Twitter. 

(Estado de Minas) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.