O Cruzeiro completa 102 anos na segunda-feira (2) e pode anunciar como presente de aniversário o seu novo patrocinador máster. O clube não se manifesta sobre a informação, mas o contrato já estaria fechado e seria o terceiro maior do Brasil, no valor de R$ 25 milhões por ano, menor apenas que os contratos de Flamengo e Palmeiras com seus respectivos patrocinadores.
Atualmente, a marca que estampa o espaço mais valioso da camisa estrelada é o Supermercados BH, num vínculo antigo e que chegou a ter verbas adiantadas em gestões passadas. A informação do acerto do clube com um novo patrocinador, cujo nome não foi revelado, foi divulgada neste sábado (31) pelo jornalista Samuel Venâncio em seu canal no YouTube.
Um possível grande patrocínio havia sido antecipado também pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho, do Grupo Globo, em meados de setembro. “O Cruzeiro promete anunciar nas próximas semanas o terceiro maior contrato de patrocínio de camisas. Isso não inclui a Crefisa (Palmeiras), mas pagaria mais que o site de apostas (Betano) em Atlético e Fluminense", afirmou PVC, na época, no podcast “A Mesa”.
Com a SAF Cruzeiro colocando a casa em ordem, após assumir o clube com dívidas superiores a R$ 1 bilhão, a gestão Ronaldo foi ao mercado em busca de empresas dispostas a investir na Raposa. E a figura de Ronaldo, conhecido mundialmente, tem feito a diferença. Em outubro, durante evento de lançamento, em São Paulo, do patrocínio da empresa farmacêutica Cimed ao Cruzeiro (marca será exibida na camisa do time feminino e nas dos goleiros e comissão técnica do time masculino), Pedro Mesquita, da XP Investimentos, parceiro de Ronaldo na constituição da SAF celeste, afirmou que a gestão Fenômeno levará o Cruzeiro a “um patamar nunca antes alcançado”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.