sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

CACHOEIRA ESCURA! Discussão e agressão entre casal termina em morte; mulher é presa

Reprodução
Uma mulher, de 47 anos, foi presa em flagrante nessa quinta-feira (19), no distrito de Perpétuo Socorro "Cachoeira Escura", em Belo Oriente, após uma discussão seguida de agressão com o companheiro terminar em morte.

Segundo o Boletim de Ocorrência, militares foram chamados no hospital Jaques Gonçalves Pereira, onde Wilson dos Anjos de Jesus, de 33 anos, deu entrada já sem vida.

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima apresentava um pequeno corte no rosto e alguns arranhões, mas, não tinha sangramentos, hematomas ou perfurações.

Conforme a PM, a causa da morte no prontuário foi desconhecida.

Wilson foi levado para o hospital por dois vizinhos e a própria companheira. Na unidade, a mulher contou que estava bebendo em casa com o marido, a filha e o namorado dela, quando começaram uma discussão por ciúmes.

Ela contou ainda que o marido já havia chegado bêbado em casa e que após a discussão ele tentou enforcá-la. A mulher também disse que Wilson tentou manter relações sexuais forçadas com ela. Diante da negativa, o homem ficou irritado e, neste momento, para afastá-lo, ela o agrediu com um soco no rosto.

Ele caiu no chão e começou a ter um ataque epilético. A mulher tentou reanimá-lo e, com ajuda dos vizinhos, o levou para o hospital, desacordado.

Uma das pessoas que ajudou no socorro, disse que viu o homem caído e o chamou várias vezes, mas ele não reagiu.

O namorado da filha do casal contou que ele e a namorada presenciaram a discussão e que chegou a colocar o homem no sofá depois que caiu no chão. Wilson ainda teria acordado e tomado um copo de água com açúcar, depois de dizer que estava bem.

O rapaz e a namorada saíram do imóvel pouco depois, com o homem ainda vivo.

Ainda conforme o Boletim da PM, a mulher disse que fazia o uso de crack com o marido. Disse ainda que era agredida por ele há algum tempo, mas nunca teve coragem de procurar a polícia.

A mulher foi levada para a delegacia e colocada à disposição da Polícia Civil, que vai investigar o caso.

(G1 Vales de Minas Gerais) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.