@ Divulgação |
O repórter Germán García Grova, do TyC Sports, afirma que Nacho recusou uma proposta de renovação do clube alvinegro pois deseja retornar à equipe onde foi campeão da Copa Libertadores, em 2018.
Já César Luis Merlo, do mesmo veículo, pontua que o River está confiante que o negócio terá um desfecho positivo. O jogador tem vínculo com o Atlético até o fim de 2023 e poderá assinar um pré-contrato com outro clube já no meio do ano que vem.
O Superesportes consultou Rodrigo Caetano, executivo de futebol do Atlético, sobre a notícia veiculada na Argentina. Sucinto, ele respondeu que não tem nada para declarar sobre o assunto no momento.
Contratado pelo Galo em fevereiro do ano passado, Nacho Fernández entrou para história alvinegra ao participar do vitorioso time que venceu a Tríplice Coroa em 2021. Sob o comando de Cuca, a equipe mineira venceu os títulos do Campeonato Mineiro, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.
Em 107 jogos com a camisa preto e branca, o meio-campista marcou 19 gols. Além do triplete, Nacho também venceu a Supercopa do Brasil e o Campeonato Mineiro de 2022 com o Atlético.
(Superesportes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.