PMI |
Neste primeiro momento, informam os gestores da Semcel, estão sendo realizadas a aeração e o corte vertical. À medida que for se aproximando o início da edição 2023 do Campeonato Mineiro – Módulo I, o gramado começará a ser pintado e demarcado.
“Durante a última semana, foi veiculado inclusive que o estádio teria sido interditado pela Federação Mineira de Futebol, o que não é verdade. O gramado está passando por melhorias e preferimos esperar o período chuvoso, mais favorável à revegetação, para que as ações fossem realizadas. Esse processo é bastante normal e gostaria de salientar que não houve qualquer dano à grama do Ipatingão em virtude de eventos realizados no estádio ao longo de 2022. Afinal, temos uma empresa designada para se ocupar do assunto, que é a JS Paisagismos, responsável pela manutenção de vários outros gramados em Minas Gerais”, salientou o secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Ipatinga, Maciel Rodrigues.
Todos os processos que estão sendo e serão realizados nas dependências do Ipatingão estão em sintonia com o laudo emitido pela FMF em que são descritos requisitos para a disputa do Módulo I do Campeonato Mineiro, acrescentou a Semcel.
(PMI)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.