30/12/2022

"O Brasil não vai se acabar em 1º de janeiro", diz Bolsonaro

Reprodução
(O Tempo) 

Em live publicada em suas redes sociais nesta sexta-feira (30), o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou a seus apoiadores que eles não podem achar que o mundo vai acabar a partir de 1º de janeiro e que 'não tem tudo ou nada'. Na transmissão, ele insistiu que seu grupo tem que respeitar as leis.

"Quem acredita em Deus sabe que tudo é possível. Não vamos achar que o mundo vai acabar no dia 1º de janeiro, que vamos pro tudo ou nada. Não. Não tem tudo ou nada. Inteligência. Vamos mostrar que somos, e somos, diferentes do outro lado. Nós respeitamos as normas, as leis, a Constituição. Nós sabemos dar valor à liberdade que eles têm. Que se o outro lado aqui tivesse do outro lado, essa liberdade já teria ido embora há muito tempo", afirmou Bolsonaro.

Ele ainda afirmou que "não está perdido" e que a grande maioria do país tem o entendimento dos problemas do país. "O Brasil não vai se acabar em 1º de janeiro", disse Bolsonaro, afirmando que o Parlamento é mais de direita na próxima legislatura.

Em alguns momentos da live, Bolsonaro se referiu ao dia da posse de Lula de maneira diferente e dúbia. Ora se referiu como “o governo eleito”, em outro momento chegou a dizer “esse governo que está previsto para assumir o governo no dia 1º”. “Não é por causa disso que vamos jogar a toalha, deixar de fazer oposição”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.