Divulgação/ACE/CDL |
Na ocasião, o comandante da Polícia Militar fez um relato sobre o trabalho que tem sido desempenhando pela mesma para coibir essa reincidência de crimes, que na maioria das vezes são cometidos por menores infratores e que infelizmente acabam voltando para as ruas devido as leis que os protegem, mais que tem encaminhado regularmente solicitações a promotoria para internação destes menores.
O mesmo informou que já foi solicitado novos efetivos e que já está em vigor um plano de ação para intensificação de rondas em pontos e horários estratégicos, e da visitação regular dos militares as empresas durante os horários comerciais. Apresentou também o sistema de monitoramento "Olho Vivo" que tem sido essencial para o trabalho da Policia Militar, e que o mesmo já está passando por ampliação, onde contará com um número ainda maior de câmeras por toda a cidade.
Reforçou que conta com o apoio de todos os empresários para ajudá-los com informações que possam contribuir na identificação e localização destes criminosos e na hipótese de qualquer individuo suspeito, orientou fazer registros de fotos e acionar imediatamente a polícia militar através do 190. Esclareceu que ações como essa manterão os criminoso mais receosos na prática dos delitos e a população mais segura.
Divulgação/ACE/CDL |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.