segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Duelo entre Galo e São Paulo terá quase um time de desfalques

Divulgação
O duelo entre Atlético e São Paulo, nesta terça-feira (1º) será um confronto direto por uma vaga na Libertadores do ano que vem e que terá grandes desfalques dos dois lados, no Morumbi.

O Galo não terá dois de seus jogadores mais decisivos no Brasileiro. O atacante Hulk, lesionado, e o meia Nacho Fernández, suspenso, desfalcarão o alvinegro na partida.

Além deles, o técnico Cuca não poderá contar com o zagueiro Igor Rabello e o lateral Guilherme Arana, que passaram por cirurgias no joelho. Outro que também fica de fora é o meia Pedrinho, que está em fase final de recuperação de lesão muscular.

O provável Atlético para a partida será escalação com Everson; Guga, Jemerson, Alonso e Dodô; Allan, Jair e Zaracho; Pavón, Sasha (Kardec) e Keno.

São Paulo

Há a expectativa no São Paulo de que o zagueiro Arboleda volte neste jogo. Ele passou por uma cirurgia para corrigir o rompimento de ligamentos do tornozelo há cerca de quatro meses, mas já está liberado para realizar atividades sem restrição. Pablo Maia, suspenso contra o Atlético-GO, também volta.

Em compensação, continuam em tratamento: Miranda (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo), Diego Costa (tendinite no joelho direito), Igor Vinícius (pubalgia), Caio (cirurgia no joelho direito), Alisson (dores na coxa direita) e Nikão (desconforto na região do adutor esquerdo).

O provável São Paulo deverá ser escalado com Felipe Alves; Rafinha, Luizão, Léo e Reinaldo; Luan, Pablo Maia e Rodrigo Nestor; Patrick, Calleri e Luciano. 

(O Tempo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.