Foto: Fernando Michel |
O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) deve vir a Minas pelo menos três vezes durante a campanha do segundo turno, marcado para 30 de outubro. A primeira visita está prevista para o próximo dia 12, em evento religioso que terá a presença do apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus.
"Vou a Minas no dia 12 num encontro com o apóstolo Valdemiro, evento religioso. Eu até já agradeci ele agora a pouco. E já tenho uma agenda política acertada para o Estado. Eu pretendo ir pelo menos três vezes ao Estado de Minas Gerais", afirmou Bolsonaro, sem detalhar em qual cidade o encontro acontecerá.
O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa que oficializou o apoio do governador de Minas, o já reeleito Romeu Zema (Novo), a Bolsonaro no 2° turno.
Ao lado de integrantes de Bolsonaro, do vice Matheus Simões e do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), Flávio Roscoe, o governador justificou a decisão. Ele ressaltou a boa relação com o Executivo federal e citou problemas e erros da gestão do PT em Minas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.