Reprodução |
De acordo com a defesa de Sônia Moura e Bruninho, o ex-goleiro fez uma 'vaquinha' on-line e disse que destinaria o dinheiro ao filho. Porém, o montante de mais de R$ 20 mil não foi repassado ao menino.
O ex-goleiro Bruno Fernandes "sumiu" com o dinheiro que seria utilizado para quitar parte do débito de pensão que tem com o filho dele com Eliza Samúdio, Bruninho, segundo a defesa do menor. Conforme fontes acessadas pelo g1, oficiais de justiça tentaram intimar Bruno por três vezes nas últimas semanas, mas não o encontraram no endereço informado no cartório de execução penal.
A madrinha de Bruninho, Maria do Carmo Santos, disse que os oficiais de justiça tentaram cumprir os mandatos nos dias 23, 25 e 27 de agosto. Em todos as tentativas, Bruno não respondeu aos chamados na portaria do condomínio, em Cabo Frio (RJ).
Há meses, Bruno chegou a realizar uma "vaquinha" on-line, alegando que o dinheiro arrecado iria para o filho. Porém, o montante de mais de R$ 20 mil não chegou à mão de Sônia Moura, avó e responsável legal de Bruninho.
Ao longo de todos os anos de vida de Bruninho, que mora em Campo Grande, o garoto nunca recebeu pensão alimentícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.