Predador |
Domingo foi dia de futebol. Duas grandes equipes se enfrentaram pelas quartas de final da Copa UCAF 2022.
Predador e GJM fizeram simplesmente uma partida cheia de alternativas e emoção para o grande público que compareceu ao campo do Novo Cruzeiro. O Predador venceu de virada pelo placar de 2 a 1. Na partida de ida: 2 a 2.
Foi simplesmente um espetáculo em campo e fora dele, com as duas torcidas empurrando suas equipes do início ao fim. O jogo começou bem movimentado com o primeiro gol não demorando a sair. Pablo Pitbull abriu o placar para o GJM, após cobrança de escanteio.
O Predador não se deixou abater e com o apoio de sua torcida apaixonada foi para cima e conseguiu o empate ainda no primeiro tempo, após cruzamento da esquerda, onde o meia atacante Beguinha acertou um belo chute. O primeiro tempo seguiu equilibrado. No segundo tempo, o jogo começou super aberto e com algumas alterações pelo dois lados, deixando a disputa ainda mais emocionante. A virada do Predador saiu logo no início do segundo tempo. Após cobrança de falta de Beguinha, a bola bateu na barreira e voltou para o próprio jogador, que emendou um balaço no canto esquerdo do goleiro.
O GJM não teve outra opção a não ser jogar mais ofensivamente, pois esse resultado deixaria a equipe fora da competição. E, o jogo ganhou em dramaticidade, após a expulsão do zagueiro e capitão Coxinha, da equipe do Predador, que se viu obrigado a matar uma jogada evitando uma chance clara de gol do GJM. Depois disso, foi só pressão. O GJM ficou em cima, mas não conseguiu mexer no placar. No final, a vitória do Predador foi confirmada e a classificação para semifinal. A festa dos atletas e torcedores foi fantástica. As semifinais já foram definidas e começarão a serem disputadas no próximo dia 09/10.
Confrontos:
Implacável x Falcões
Predador x União
Torcida do Predador |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.