Divulgação |
"A CNN reforça seu interesse em estimular o amplo debate entre postulantes à Presidência e considera fundamental que eles se comprometam com o comparecimento para prestar informações aos eleitores tendo como objetivo único o fortalecimento da democracia brasileira", disse em comunicado.
Apesar disso, a emissora afirmou que há possibilidades de formar um consórcio temporário com outros veículos de comunicação para tentar viabilizar a realização dos debates. Ainda concluiu que o evento é um compromisso firmado de qualquer emissora que trabalha com viés democrático.
"As premissas para a definição desse formato são o compromisso de todos os veículos com o sistema democrático e com a total imparcialidade diante do cenário político polarizado", destacou a emissora.
O debate da CNN Brasil estava marcado para o dia 6 de agosto e, na ocorrência de segundo turno, havia reservado o dia 3 de outubro.
Ciro se diz “decepcionado” e ataca Lula e Bolsonaro
O candidato à presidência pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), Ciro Gomes, afirmou em seu Twitter que ficará decepcionado caso a CNN Brasil deixe o “seu público sem debate.”
(Estado de Minas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.