Divulgação/Cruzeiro |
O matemático Moacir Martinez, em contato com O TEMPO Sports, cravou praticamente uma contagem regressiva: faltam sete vitórias para que o Cruzeiro marque o retorno à elite. Para o título, de acordo com Martinez, as estatísticas apontam para nove triunfos. Restam 18 jogos no returno, sendo nove jogos em casa.
"Com uma margem de folga, com sete vitórias, o Cruzeiro já está garantido na Série A. Com 9 vitórias, ele é campeão da Série B. O provavel é que o Cruzeiro vai subir com três, quatro, ou cinco ou mais de cinco rodadas de antecedência. E provavelmente ele também será campeão com algumas rodadas de antecedência", projetou Moacir.
A UFMG também posiciona a Raposa com uma probabilidade de conquista de título da Série B em 81,2%. Em sua terceira temporada na segunda divisão, o torcedor celeste não vê a hora que o pesadelo da queda, enfim, seja encerrado. E os cruzeirenses estão fazendo sua parte. O time em a segunda melhor média de público entre os clubes das Séries A e B, perdendo apenas para o Flamengo. Até agora, em 10 jogos, a média estrelada é de 38.344 torcedores. A do time rubro-negro é de 53.485,
O próximo desafio do Cruzeiro será fora de casa. No sábado (30), o time estrelado encara o Brusque, no Augusto Bauer, às 11h. Os catarinenses empataram com o Guarani por 1 a 1 na última rodada e aparecem na 12ª posição, com 23 pontos.
(O Tempo/SuperFC)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.