Reprodução |
Um funcionário de uma empresa, de 36 anos, foi morto pelo supervisor dele, de 54 anos, na manhã dessa segunda-feira (6), em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. O caso foi registrado dentro da própria empresa, que opera no setor de revestimentos. A motivação do crime estaria relacionada a uma briga dos dois por supostamente o funcionário tomar café fora do horário estipulado.
Imagens da câmera de segurança da empresa mostram o momento em que o funcionário sai de dentro de um galpão com o mão no peito. Ele caminha com dificuldade e parece estar sentindo dor.
De acordo com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, o supervisor não gostou que o funcionário teria saído para tomar café naquele horário. Em função disso, o supervisor, que trabalha há 20 anos na empresa, pegou um instrumento perfurocortante e desferiu um único golpe no tórax do seu colega de trabalho.
Logo atrás, aparece aquele que seria o suspeito. O homem joga um pano com força no chão e segue atrás da vítima.
A vítima foi socorrida para um hospital, chegou a ser atendida, mas teve uma parada cardíaca e morreu no local. A arma do crime foi apreendida. O suspeito fugiu a pé do local e ainda não foi localizado.
Por meio de nota, a empresa Sulcromo disse que lamenta o caso e que está colaborando com as autoridades para esclarecimento do crime. A empresa também decretou luto e disse que está prestando apoio aos familiares da vítima.
O TEMPO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.